domingo, 8 de fevereiro de 2015

ESTE É O LEÃO QUE ANDA COMIGO!


“Indomable y fuerte. Eres el León.” 
Jesus Adrian

Antes de começar a leitura olhe para seu lado, que você vê?
Texto base: "E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, A RAIZ DE DAVI, QUE VENCEU, para abrir o livro e desatar os seus sete selos” (Apocalipse 5:5).

Eu li um texto com uma consideração infeliz, que me deixou em estado de risos, nunca tinha lido ou escutado uma coisa daquela, foi hilário pra mim, contudo, coisa de gente mal informada biblicamente, fiquei triste pela ignorância do dito bem entre aspas, ‘sabido de bíblia’! O infeliz dizia: “Só vai compreender este estudo quem for espiritual, quem dorme na conversa da teologia nada feito”. 

Deixam-me rir: kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dormem na conversa da teologia? Dormem na conversa da teologia? O que é teologia? A Teologia é o estudo sobre Deus. Genteeee estudo sobre Deus! Aqueles que dormirem na conversa da teologia vai dormir até a morte e perder o que Deus tem pra cada um na eternidade. Caros irmãos, a palavra diz em Oséias 4:6 “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei...”

Esse conhecimento não é qualquer conhecimento, não é apenas saber que Deus existe, não é ouvir uma mensagem ou outra. Conhecimento sobre Deus está além dessas coisas! Conhecimento sobre Deus está ligado ao estudo sobre Ele, só conhecemos realmente alguém se gastamos tempo com esse alguém, estudar alguém gasta tempo e dedicação, isso traz conhecimento, comunhão e intimidade.

Conhecer a Deus é conhecer seu caráter é conhecer aquilo que O agrada e desagrada! Conhecer a Deus não é como conhecer um vizinho três casas depois da sua, conhecer a Deus é como um pai conhece seu filho. Conhecer a Deus livre de ignorância só tem um caminho: ES_TU_DAR! Falta de estudo, de tempo dedicado a palavra só dá merda! Estudar Deus nos faz querer cada dia mais Dele, pois nosso interesse por ele se desenvolve e fortalece, nos capacitando a sermos detentores de Sua palavra e acima de tudo, aplicadores sem mácula da mesma!

Resumidamente o texto que li dizia: “O leão é o rei da selva e mata suas presas de forma violenta, assim é o leão matador de almas e na linguagem bíblica, simboliza o rei Nabucodonosor (Jeremias 4:7; Jeremias 5:5-6), a figura de leão cai muito bem em Nabucodonosor, que era perverso e destruidor (Jeremias 27:6). O leão é comparado à serpente, isto é, ao Diabo (Salmo 91:13). O leão é comparado ao dragão (Ezequiel 32:2). Leão é símbolo de perversidade, Davi declarou que a alma dele estava entre leões (Salmo 57:4). O leão bebe o sangue dos mortos (Números 23:24). O leão é o próprio Diabo (I Pedro 5:8). O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ É O DIABO A figura que cai bem em Jesus Cristo é o cordeiro, pois Jesus é manso”.

Tudo nesse trecho está baseado em versos e está correto, exceto uma consideração, que aliás está sem referência bíblica - O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ É O DIABO. O Leão da tribo de Judá é o diabo? Isso é ignorância, falta de tempo dedicado! Isso é uma blasfêmia! BLAS_FÊ_MI_A com todas as letras!

Sim, Jesus é manso, a palavra confirma isso (Jeremias 11:19), mas também é feroz! Não é um abobalhado manipulável pelo homem, nesse sentido Ele é intratável, não aceita afronta e é vingador cheio de FUROR (Naum 1.2; 1:12; Provérbios 16.5), pois é Deus Justo e zeloso por sua santidade e governa com justiça (Salmo 96.13). Jesus não é mansinho todo o tempo. A tolerância divina não pode ser interpretada como uma concessão ao pecado, muito pelo contrário! A palavra de Deus mostra que Ele é tardio em irar-se (Naum 1:3), mas isso não significa que ele não vá agir com justiça contra todos que praticam injustiças, porque o nosso “Deus é fogo consumidor!” (HEBREUS 12:29). DEUS VAI AGIR COM JUSTIÇA CONTRA TODOS QUE PRATICAM INJUSTIÇAS! Vai mesmo!

Amados, quem estuda a palavra de Deus conhece mais a Deus! A palavra é para ser conhecida e aplicada em nossas vidas. Não existe outra forma de fazer isso senão pelo estudo da palavra! Se o infeliz do autor do texto que citei aqui hoje fosse um estudante da palavra de Deus não teria cometido a Blasfêmia de dizer que “o Leão da tribo de Judá é o diabo” (ainda usa o ‘d’ maiúsculo para diabo). O Leão da tribo de Judá é o diabo? kkkkkkkkkkkkkk

Vou dizer a vocês: Deus quer ser conhecido em todo o mundo até aos confins da terra! Para que esse tipo de erro não seja cometido, PORQUE SÃO ERROS APÓS ERROS QUE NOS LEVAM PARA LONGE DA SALVAÇÃO DO SENHOR. Jesus deixou uma missão que faria valer para o mundo a sua vida e morte na cruz. Ele deu aos apóstolos a responsabilidade de levar a palavra do evangelho ao mundo. O Senhor disse a eles: "sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra" (ATOS 1:8).

Uma incumbência foi feita aos Apóstolos e ela hoje é para todos nós! Conforme o relato de Marcos, Jesus lhes disse: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado" (MARCOS 16:15-16).

O que vai acontecer com aqueles que não acreditam na palavra do Senhor? O verso deixa claro que serão condenados! São crendices após crendices como essa, por exemplo, de que: “o Leão da tribo de Judá é o diabo” que vão colocar muitos no caminho da condenação! A merda de um texto desses está na net para que muitos que não são entendidos estudiosos se confundam ou até mesmo acreditem numa bobagem dessas.

Mateus deixou um relato das instruções de Jesus: " 19 Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, 20 ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho ordenado..." (MATEUS 28:19 e 20a).

“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho ordenado” isso mesmo! Ensinado a guardar! Quem ouve somente por ouvir a palavra de hoje, ou seja, quem somente lê, pode se esquecer dela amanhã, não se lembrarão nem do verso base, mas aqueles que guardam lembrarão todos os dias.

“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho ordenado”, aqui temos um sujeito que ensina e outro sujeito que recebe o ensinamento. Isso é estudo! Isso é discipulado! Isso é cumprir com aquilo que Deus quer!

É exatamente isso! “Ensinando-os a guardar”, é preciso guardar dentro de nós o que nós aprendemos, se não for assim não aplicaremos em nossa vida. Se não for assim vamos escrever e ler muitas coisas em blog, site, face, em watsapp, instagran e etc. que não ajuda ninguém a seguir o caminho que leva a salvação. Se não guardamos a palavra de Deus, vamos postar nas redes sociais a nossa arrogância, egocentrismo, ostentação, decepção, indignação contra Deus e etc.! Temos no nosso tempo uma ferramenta valiosíssima que é a internet e ela deveria ser usada pelos conhecedores da palavra para anunciar as boas novas de Jesus até os confins da terra!

Quais as implicações da incumbência feita aos Apóstolos para os dias de hoje? Devemos obedecer ao evangelho (Marcos 16:16; Mateus 28:19-20). Por quê? Porque sem crer em Jesus não há esperança (Atos 4:12). Sem o arrependimento dos nossos pecados não há perdão (Atos 2:38). Sem o batismo não há remissão dos pecados e não alcançamos a salvação (Atos 2:38; Marcos 16:16) e sem o compromisso de obediência não somos discípulos de Cristo (Mateus 28:20). Fica meio complicado cumprir com tudo isso se não for um estudante da palavra, não um estudante qualquer, mas um estudante que sabe guardar o que aprendeu.

Onde estudar, onde aprender? Deus não deixa ninguém sem a oportunidade de aprender. Cada crente tem sua fonte, espera-se que cada igreja tenha sua forma de ensinar a palavra, para nós na nossa igreja temos uma grande fonte, que são nossos estudos bíblicos, as escolas e principalmente o discipulado. É dessa fonte que cada um de nós podemos retirar Água Viva! Eu me sinto parte dessa fonte, assim como muitos na nossa igreja, por isso eu sinto no dever e quero divulgar a mesma mensagem que foi pregada no primeiro século pelos os apóstolos de Cristo, pois o evangelho é único para todos (Atos 17:30; Romanos 1:16; Hebreus 2:3). Nós devemos repassar o que aprendemos da vontade de Deus (2 Timóteo 2:2).

Você discipulador discipule! Ensine o que aprendeu e guardou, ensine sobre Deus e não sobre você, você não salva ninguém, Deus é o único que pode salvar! E você discípulo aprenda aguardar o que aprendeu, se você não aprende sobre Deus com seu discipulador, mas sobre quem é seu discipulador, mude isso, busque ver com seus próprios olhos o que a palavra de Deus diz, vá buscar quem te ensine, alguém como o Apostolo Paulo que não vive mais nele, mas Cristo sim (Gálatas 2:20)!

Bem... o que eu quero falando isso tudo? E eu aprendi uma verdade, não uma interpretação minha, mas uma verdade: JESUS CRISTO É O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ! E é isso que quero ensinar para vocês hoje! O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ NÃO É O DIABO, mas sim Cristo Jesus que morreu na cruz!

É certo que por causa das características ferozes e predatórias do leão ele também foi usado para representar os iníquos (Salmo 10:9), as pessoas que se opõem a Deus e seu povo (Salmo 22:13; 35:17; 57:4; Jeremias 12:8), os falsos profetas (Ezequiel 22:25), os governantes e os príncipes iníquos (Provérbio 28:15; Sofonias 3:3), a Potência Mundial Babilônica (Daniel 7:4) e o Diabo (1Pe 5:8). E também a fera de sete cabeças e dez chifres que procede do mar, que deriva sua autoridade de satanás, foi representada como tendo boca de leão (Re 13:2). O leão e a serpente indicam o poder do inimigo (Salmo 91:13).

É certo que o leão foi usado para representar tudo isso, mas daí dizer que “O Leão da tribo de Judá é o Diabo?” Kkkkkkk trelas de tanto rir! O infeliz que escreveu isso deve ter uma bíblia sem o livro de Apocalipse! Se esse cara estivesse razão teríamos que rasgar das nossas bíblias a passagem de Apocalipse 5:5 que estou usando de texto base: "... Não chores; eis aqui O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, A RAIZ DE DAVI, QUE VENCEU...".

Segundo Russel Norman Champlin Ph.D. em teologia e filosofia (que tem minha admiração) disse que por diversas formas a palavra ‘leão’ aparece na bíblia (cerca de 155 vezes no Antigo Testamento e 9 vezes no Novo Testamento).

Para Champlin, há vários usos figurativos para a palavra leão na bíblia: “c- A comunidade religiosa de Deus é comparada a um leão, por ser fortalecida por Deus, uma vencedora, portanto, terrível para os que lhe faz em oposição (Miqueias 5:8). d- Os santos do Senhor são leões, em face de sua ousadia e poder no serviço que prestam a Deus (Provérbio 28:1). e- A tribo de Judá era chamada de leão, em face de seu poder e coragem, o que resultou em muitas notáveis conquistas (Gênesis 49:9). Outro tanto foi dito acerca de Gade (Deuteronômio 33:20) e de Dã (Deuteronômio. 33:22). f- Inimigos cruéis e poderosos são chamados leões (Isaias 5:29; Jeremias 49:19). g- Os temores imaginários dos preguiçosos são quais leões que caçam e ameaçam (Provérbio 22:13). h- Um leão amansado simboliza o homem natural, subjugado pela graça divina (Isaias 11:7; 65:25). i- A paz será estabelecida na terra quando o leão e o boi puderem habitar juntos, e o leão comer erva, em vez de ser um animal carnívoro (Isaias 11:7). j- Um leão alado simbolizava Nabucodonosor, rei da Babilônia, em certa visão de Daniel (Daniel 7:4). l- Nos sonhos e nas visões. O leão pode simbolizar apetites ferozes e devoradores; a força brutal, os instintos incontrolados. Entrar em luta com um leão indica contender com algum problema ou força poderosa e potencialmente destrutiva. O leão pode indicar orgulho e coragem, ou perigos à espreita, ou o temor imposto por problemas destruidores. Um leão e um cordeiro indicam união e compatibilidade, a união de opostos, como os instintos e o espírito. m- Satanás é um leão que vive cercando e prejudicando aos santos do Senhor (I Pedro 5,:8)”.

E também diz Champlin que: “a- Deus é comparado a um leão, devido ao Seu poder direito de julgar, etc. (Oséias 5:14; Amós 1:2; 3:8). b- CRISTO É O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ. A referência bíblica principal é Apocalipse 5:5”.

Mas porque Jesus é chamado de “O Leão da tribo de Judá”? O que significa e de onde provém essa expressão atribuída a Jesus?

Vamos lá... Segundo o que vimos, Champlin relata Apocalipse 5:5 como referencial principal! Sigamos então... O Apostolo João, quando foi arrebatado aos céus (Apocalipse 4:2), viu um livro selado por dentro e por fora, com sete selos e este livro estava nas mãos de Deus e também viu um anjo dizendo: “Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos? (Apocalipse 5:2).

A palavra diz que ninguém no céu, nem na Terra, nem debaixo da terra, podia abrir ou olhar o livro (Apocalipse 5:3). E o Apóstolo João chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de ler ou olhar para ele. Mas um dos anciãos que estavam próximos falou: “Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu (venceu poderosamente como um leão), para abrir o livro e desatar os seus sete selos” (Apocalipse 5:5).

O Apostolo João discorre: “11 E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, 12 Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças” (Apocalipse. 5:11 e 12).

O livro que João estava vendo contém o relato daquilo que Deus tem reservado para o mundo. Os sete selos indicam a importância de seu conteúdo e SOMENTE O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ QUE É CRISTO, É DIGNO DE ABRI-LOS.

Ainda segundo Champlin, a referência bíblica onde Cristo é chamado como Leão “parece ter sido sugerido ou tomado por empréstimo de Gêneses 49:9, onde Judá é chamado de ‘leãozinho’. 1. Cristo é o poderoso leão que abre os sete selos do julgamento em Apocalipse 5:5, e assim cumpre a vontade de Deus, em contraste com Satanás (o leão), que assedia e prejudica aos santos do Senhor (I Pedro 5:8). 2. Cristo é da tribo de Judá (Mateus 1:1.20; 9:27; 12:23; Romanos 1:3; 2 Timotéo 2:8). 3. Cristo é associado ao julgamento divino, e isso com uma qualidade incansável, sem dar quartel, tal como o leão salta subitamente sob a sua presa. Talvez os trechos de Isaias 38:13; Lamentações 3:10; Oséias 5:14 e 13:8 sugiram a questão. 4. O Leão de Judá derrotou a águia romana, o principal adversário da Igreja quando foi escrito o livro de Apocalipse, que contém esse simbolismo. 5. O trecho de IV Esdras 12:31.32 retrata o Messias a atacar e derrotar Roma, onde ele aparece como o Leão que dominou a águia. Essa passagem pode ter sugerido o uso desse simbolismo no Apocalipse do Novo Testamento. 6. De modo geral, podemos pensar que o leão simboliza Cristo em sua força, coragem, autoridade e determinação, o que o capacita a ser o Cabeça e Protetor da Igreja cristã”.

Obs.: O livro citado por Champlin no trecho a cima, IV Esdras, não está na bíblia, IV Esdras é um livro apócrifo, livro não inspirado por Deus, o termo significa: ‘oculto’, ‘escondido’, os livros apócrifos são de valor documental para o conhecimento da história, cultura e religião dos Judeus.

Fica claro que Jesus havia provado que era digno de abrir os selos e o livro, por ter vivido uma vida de perfeita obediência a Deus, por ter morrido na cruz pelos pecados do mundo como um cordeiro manso, porém IMPONENTE COMO UM LEÃO. O Leão da tribo de Judá derrotou o pecado, a morte, o inferno e o próprio satanás. O leão foi ressuscitado para mostrar seu poder e autoridade sobre tudo! Graças ao sacrifício de Jesus, Leão e Cordeiro, ganhamos a salvação!

Quando aceitamos Jesus como nosso salvador passamos a andar juntinho de Deus. Paulo fala aos Efésios assim: “Mas agora, unidos com Cristo Jesus, vocês, que estavam longe de Deus, foram trazidos para perto Dele pela morte de Cristo na cruz” Efésios 2:13. 
Uma música do cantor e compositor Jesus Adrian - Indomable - foi usada por Deus para ministrar ao meu coração em um devocional, fui muito ministrada e senti Deus intimamente e fortemente, Ele estava ali comigo, eu não estava sozinha, quando a música entrava por meus ouvidos não entrava por um lado e saia por outro, a música me tomou por completo, eu me enchi do Espirito Santo e não houve um espaço vazio em mim! As lagrimas foram incontroláveis e arrepios percorreram meu corpo. Deus estava ali! E Deus me disse: “EU SOU O LEÃO QUE ANDA COM VOCÊ! E Ele me deu a palavra que trago aqui hoje. Eu gostaria de compartilhar a letra com vocês que diz:


Indomable y fuerte       
Eres el león
Manso y temible
Hijo de Dios
Siempre estás conmigo
Cuidas mi camino
Y confiado en ti siempre estaré


Indomável e forte
O Senhor é o leão
Manso e temível
Filho de Deus
Sempre está comigo
Cuida do meu caminho
E confiado em Ti sempre estarei
Eres el león que siempre va conmigo
Aunque eres confiable, no eres predecible
Aunque eres tan bueno, no eres manejable
Eres el león

O senhor é o leão que sempre vai comigo
Embora seja confiável não é previsível
Embora seja tão bom não é gerenciável
O Senhor é o leão
Eres el león que cuida mi camino
Siendo tan feroz aun eres mi amigo
Nadie te puede domar pues tú eres libre
Eres el león

O Senhor é o leão que cuida do meu caminho. Sendo tão feroz ainda é meu amigo. Nada te pode domar, pois é livre
O senhor é o leão
Eres indomable como el viento
Tan profundo son tus pensamientos
Que tomara una eternidad, para entender tu majestad
Cordero y León
Jesús hijo de Dios…

O Senhor é indomável como o vento
Tão profundo são os seus pensamentos
Que tomará uma eternidade para entendermos sua majestade
Cordeiro e Leão
Jesus, filho de Deus...
Eres el león que ahuyenta al enemigo
Aunque eres temible, no eres intratable
Y aunque tu sarpada duele, eres amable, hieres por amor.

O Senhor é o leão que persegue o inimigo
Embora seja temível não é inacessível
Embora sido ferido, é amável, e foi ferido por amor
Eres indomable como el viento
Tan profundo son tus pensamientos
Que tomara una eternidad, para entender tu majestad
Cordero y León
Jesús hijo de Dios...

O Senhor é indomável como o vento
Tão profundo são os seus pensamentos
Que tomará uma eternidade para entendermos sua majestade
Cordeiro e Leão
Jesus, filho de Deus

Esse ‘leão da tribo de Judá’ é Jesus, venceu por mim e por você e hoje vive e reina para sempre ao lado do Pai. É esse Leão que anda com cada um de vocês que são de Deus! E não há nada mais forte e poderoso do que Ele. Em 1 JOÃO 4.4 diz: “Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS do que o que está no mundo”.

“7 Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e CONHECE a Deus. 8 Aquele que não ama NÃO CONHECE a Deus; porque Deus é amor” (1 João 4:7 e 8). Lembrando que esse conhecer não é superficial, mas sim íntimo! Assim sendo: Não há motivo para ter medo de dificuldade, adversidade ou qualquer outra coisa. Não há motivo para medo! Não quando se tem um Leão desses do seu lado! Não tenham medo! Não tenham medo porque Jesus disse: “...É-me dado todo o poder no céu e na terra” (MT 28.18).

Não tenham medo! Porque o Leão que anda com vocês é amor, “No amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo tem consigo a pena, e o que tem medo não é perfeito em amor” (1 João 4:18). Ainda em Salmo 23:4 diz: “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo...”.

Não tenham medo! Porque o Leão que anda com vocês é o Leão que conduz cada um de vocês, em Isaias 63.9 diz: “Em toda a angústia deles ele foi angustiado, e o anjo da sua presença os salvou; pelo seu amor, e pela sua compaixão ele os remiu; e OS TOMOU, e OS CONDUZIU TODOS OS DIAS da antiguidade”. É esse o Leão que conduz cada um de vocês, todos os dias de sua vida, em todos os dias, dias de bênçãos e também dias de escuridão.

Não tenham medo! Deus é o lugar para onde podem fugir, “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro BEM PRESENTE na angústia” (Salmos 46). Percebam que Deus é o nosso socorro bem presente, presente na angustia, Ele não fechou os olhos a vocês, Ele conhece a angustia de vocês e mesmo que isso não pareça a vocês, Ele está “bem presente”, bem perto em poder e totalidade, bem ao lado de vocês! Não tenham medo! porque o Leão que anda com vocês é o maior de todos os leões! É o Leão forte, indomável e invencível, o Leão da tribo de Judá!

O que o trecho da musica (Indomable – Jesus Adrian) diz?


Indomable y fuerte       
Eres el león
Manso y temible
Hijo de Dios
Siempre estás conmigo
Cuidas mi camino
Y confiado en ti siempre estaré


Indomável e forte
O Senhor é o leão
Manso e temível
Filho de Deus
Sempre está comigo
Cuida do meu caminho
E confiado em Ti sempre estarei

Há uma profecia que está em Isaias 7.14 que diz: “Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel”. Essa profecia se cumpriu! Podemos ver seu cumprimento em Mateus 1:23 que diz: “Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, que traduzido é: DEUS CONOSCO”.

Este é o Leão que está conosco, Emanuel! Emanuel significa Deus conosco. O Deus presente, YEHOVA SHAMÁ, que significa “Deus está aqui”! Jesus está aqui do meu lado e do seu lado. E este é o Leão que sempre vai comigo irmãos, que me guia pelo vale da sombra e da morte, que me sustenta, que me dá a oportunidade de aprender Dele, que me diz para guardar suas palavras, que enxuga minhas lagrimas, que me fortalece, que me levanta quando eu caio, que me prepara para as tempestades, que me dá cobertura, que me abraça e protege. Este é o Leão que SEM-PRE VAI CO-MI-GO!

Eres el león que siempre va conmigo
Eres el león
O senhor é o leão que sempre vai comigo
O Senhor é o leão


Creiam: Jesus foi forte o suficiente para cumprir com a missão Dele... O verdadeiro Leão da tribo de Judá! Jesus Cristo é de fato o Leão! É o Leão que sempre vai com todos vocês!

Abram os olhos espirituais e olhem do lado de vocês agora, o que veem? Eu com meus olhos espirituais vejo um leão enoooorme e majestoso do meu lado!

Ouçam a música Indomable - e deixem o Espirito Santo encher vocês de forma que não sobre espaço vazio em vocês, se permitam serem ministrados, se permitam sentir a presença Dele, deixem as lagrimas escorrerem e Ele enxugará cada uma delas, Ele está do lado de vocês, Ele está em vocês, se sintam seguros Nele. Sinta-O e sejam gratos em adoração ao Rei.

“...eis aqui O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, a raiz de Davi, que venceu...”
Apocalipse 5:5

“... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”
Mateus 28:20b.


Graça, Paz e Excelente companhia a todos!

Pastora Adriana Reis


Um comentário:

Kiki disse...

Texto maravilhoso, pregação maravilhosa! A música... inspiradora! Ficamos assim apaixonados ainda mais por esse Leão forte e poderoso! E nossa, como é confortante e encorajador sabermos que temos O LEÃO ao nosso lado todo tempo! Não estamos sós!

A Força da Igreja

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória” Henry Ford Quero falar sucintamen...